terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tempo

Eae gente, desculpe por não estar postando mais nada é que por enquanto estou sem tempo, eu vou poder postar logo logo, daqui uma semana é capaz de eu conseguir postar mais coisas,  e agora o blog não irá falar apenas de inuyasha another, também falará de alguns outros jogos ou talvez até dicas, então até semana que vem.

Essa imagem foi feita por mim mesmo, eu peguei a imagem original e fiz essa e pretendo usar em meu jogo e eu quero ver vocês adivinharem quem é ele, quem souber responda no comentários.

OBS: Se você acertar você não sabe como irei ficar feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anime face maker

Gosta de animes? Então veja aqui, temos um face maker de animes! Anime Character Generator
Anime Character Generator

Clique para jogar este jogo