quinta-feira, 19 de julho de 2012

Galera, preciso de uma ajuda

Galera, meu computador está muito velho, e muito ultrapassado, minha internet até que é boa, só que com o PC que eu tenho, não compensa, então, tem um site, que eu só preciso que vocês me ajudem se cadastrando, lá, você só tem que logar com o facebook, e curtir, por favor, façam este favor para seu amigo aqui que está a mais de 1 ano ajudando todos no blog, a quem possa jogar o jogo de um jeito fácil, e saiba das estratégias, então, é só vir neste site

http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=d16fadd92b1a522688f6c67731173777c09f1160


Aí, vai no final da página, final e direita, clique em começar agora 
depois aparecerá

aí é só você fazer estes dois passos, e já terá me ajudado, então galera, por favor, ajudem-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anime face maker

Gosta de animes? Então veja aqui, temos um face maker de animes! Anime Character Generator
Anime Character Generator

Clique para jogar este jogo