quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os problemas e postarei agora mais personagens

Bom, como eu percebi, não foi muito bom eu ter colocado estas postagens animadas, porque além de serem muitas, agora que minha net trocou para 10 Mb eu não vi muita diferença em carregar, a única diferença é que as postagens agora não dão mais lag no site, então eu continuarei a colocar com imagens, pois é mais rápido de fazer, e ainda não prejudica a ninguém, hoje eu postarei pelo menos 1 personagem:

Shiori, shiori é uma hanyou, ou seja, meio-youkai, e podem ver a página "só inuyasha another", lá eu coloquei a nova versão, e já coloquei quase todas as atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anime face maker

Gosta de animes? Então veja aqui, temos um face maker de animes! Anime Character Generator
Anime Character Generator

Clique para jogar este jogo